CFBio - Conselho Federal de Biologia
ÁREAS DE ATUAÇÃO SaúdePORTAL DOS BIÓLOGOSPORTAL DA SAÚDESelo CFBio de Qualidade de Cursos de Ciências BiológicasNormativas de Interesse dos BiólogosPerguntas Frequentes Universidades Públicas Links Úteis Sindicatos e Associações de BiólogosLAI

REDES SOCIAIS

Facebook Twitter Google Plus
Youtube Linkedin

TEMPO HOJE

BUSCA DE CEP

 

Correios

Conheça a Comissão de Avaliação para Outorga do Selo CFBio em 2015

Publicado em: 29/06/2015

Selo CFBio de Qualidade de Ciências Biológicas, Comissão de Avaliação para Outorga do Selo CFBio de Qualidade de Cursos de Ciências Biológicas ? ANO 2015, Vera Callegaro, Laurindo Costa, Sandra Trufem, Solange Viveiros, Marcelo Garcia, Celso Pereira

O Conselho Federal de Biologia designou uma equipe de peso para compor a Comissão de Avaliação para Outorga do Selo CFBio de Qualidade de Cursos de Ciências Biológicas - ANO 2015.

Composta por seis membros Biólogos, sendo um suplente, a Comissão realizará todo o processo de avaliação dos Cursos de Graduação em Ciências Biológicas a partir da documentação enviada por mais de 80 Instituições de Ensino Superior (IES) para a edição de 2015 do Selo CFBio de Qualidade.

Os membros da Comissão foram nomeados por meio da Portaria nº 178/2015. Ao final do processo, eles enviarão ao Presidente do CFBio, Wlademir Tadei, a relação dos cursos que obtiveram 150 pontos ou mais.

Confira os nomes desta distinta equipe:

  • Sandra Farto Botelho Trufem - Coordenadora
  • Laurindo Dalla Costa - Secretário
  • Vera Lúcia Maróstica Callegaro - Vogal
  • Marcelo Garcia - Vogal
  • Solange Cristina Mazzoni Viveiros - Vogal
  • Celso Sanchez Pereira - Suplente

O Selo CFBio de Qualidade foi criado por meio da Resolução nº 352/2014 com o intuito de despertar o interesse para a melhoria dos cursos de Ciências Biológicas no País. A outorga do Selo foi regulamentada pela Portaria nº177/2015.

A premiação será concedida, a cada dois anos, aos Cursos de Graduação em Ciências Biológicas melhor avaliados. Para cada edição do Selo CFBio de Qualidade será nomeada uma Comissão de Avaliação, que se reunirá no início do ano de outorga.

Leia mais => Mais de 80 instituições foram pré-selecionadas ao Selo CFBio de Qualidade de Cursos.



Voltar Imprimir este artigo